23 de set. de 2010

Jacqueline Silva está nas quartas de final do Maresia Girls International

A forte chuva que caiu em Florianópolis fizeram com que a direção do Maresia Girls International adiasse o começo do segundo dia de competição. As baterias começaram às 9h30min. Além da tempestade, raios e trovões colocariam as atletas em risco na Praia Mole. O evento é válido como etapa de nível 6 estrelas do WQS e também define a campeã sul-americana profissional da temporada.

Na primeira bateria, a australiana Laura Enever fez 15.67 e garantiu uma vaga nas quartas-de-final. A segunda colocada foi a francesa Pauline Ado que anotou 10.17. Na segunda bateria, a brasileira Silvana Lima, que lidera o ranking, sul-americano, passou sufoco, mas também avançou. Silvana esteve atrás na pontuação até os minutos finais, quando conseguiu a virada com uma boa sequencia de manobras. Silvana terminou em segundo com 11.87. A vencedora da bateria foi a norte-americana Sage Erickson com 12.40.
Jacqueline Silva, que conhece como poucas as ondas da Praia Mole dominou a terceira bateria e terminou em primeiro com 10.84.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL