30 de set. de 2010

Telefonia do Facebook deve vir por parceria com Skype


por IT Web
30/09/2010
Novidade estaria já na versão de testes do Skype 5.0, que pode ser lançado nas próximas semanas


Mais um capítulo da história envolvendo Facebook e telefonia vem à tona: diversos veículos da imprensa internacional informam que a rede social e o Skype, empresa de comunicação VoIP, querem unir tecnologias para permitir conversas onlines.
De acordo com o site AllThingsD, a novidade estaria já na versão de testes do Skype 5.0, que deve ser lançado nas próximas semanas. Conforme a reportagem, será possível conectar usuários de ambas as empresas.


Ao efetuar a conexão, também estará disponível o envio de SMS, conversas por meio de texto e voz, além de efetuar chamadas telefônicas.
Com a união, também, o Skype ganhará mais de 500 milhões de usuários presentes no Facebook. Não foram divulgados detalhes da proposta, uma vez que o anúncio oficial, ao que tudo indica, virá nos próximos dias.
Na última quarta-feira (29/09), Skype e a empresa global de software Avaya anunciaram uma parceria. A ideia é oferecer soluções de comunicação corporativa e colaboração em tempo real para empresas de todos os portes. A plataforma estará disponível nos Estados Unidos. Não foi informado quando – e se chega – ao Brasil.

Fonte: http://www.itweb.com.br


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL