8 de out. de 2010

Amanhã tem Brasileiro de Rugby em Curitiba

Nelson Comel
O Unibrasil/CRC enfrenta o Pasteur amanhã pelo Campeonato Brasileiro de Rugby, o super 8. A partida será no Campus da Paraná Esporte, no Tarumã, a partir das 15h30. Para buscar uma recuperação na competição, os treinos de preparação foram coordenados pelo supervisor técnico argentino Horácio Ghiorzi.

O time ainda organizou toda uma estrutura para receber os espectadores, com arquibancadas, banheiros, loja com produtos de rugby, bolas, camisetas, adesivos e outros artigos do Curitiba Rugby e o Rugby bar.
Clube tradicional de São Paulo, o Pasteur Athlétique Club iniciou no Colégio Franco-Brasileiro Liceu Pasteur. Apesar de ser independente do colégio, o clube manteve o nome e as cores da bandeira francesa devido aos laços estreitos que possui com a colônia francesa. Conhecido como “galo”, o time está em 5.º lugar no campeonato Super 8.

Apoio do público

Para escapar da repescagem, o Unibrasil/CRC conta com a presença do público. O jogo será no Campus da Paraná Esporte, na Rua Pastor Manuel Virgílio de Souza, 1.310, às 15h30. Entrada franca.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL