22 de mar. de 2010

Bruninho se emociona com título de Cidadão de Florianópolis

Carioca de nascimento, o levantador Bruno Mossa Rezende vai receber nesta terça-feira o título de Cidadão Honorário de Florianópolis. A cerimônia, que acontece na Câmara Municipal da capital de Santa Catarina, será comandada pelo vereador Edinon Manoel da Rosa, autor da proposta da homenagem.

"Fico muito feliz com essa honraria, já que tenho uma ligação muito forte com Florianópolis, onde moro há cerca de sete anos. Acredito que essa iniciativa tenha surgido por conta do meu trabalho na Cimed, em que ajudamos a elevar o nome da cidade em nível nacional e internacional", contou o camisa 1 da seleção brasileira de vôlei.

Capitão do time catarinense, Bruninho faz questão de dividir a homenagem com seus companheiros. "Me sinto um representante de todos os atletas e membros da comissão técnica, que estão ou já passaram pela Cimed. Todos eles também merecem esse título", destacou.

Bruninho chegou a Florianópolis em 2003 para defender a Unisul. Dois anos depois, passou a integrar a Cimed, equipe pela qual soma três conquistas da Superliga e um Campeonato Sul-Americano, título que garantiu vaga no Mundial de Clubes realizado em novembro do ano passado em Doha, no Catar.

Líder isolado da edição 2009/2010 da Superliga com 55 pontos em 29 jogos (26 vitórias e três derrotas), o time do mais novo cidadão de Florianópolis volta à quadra na próxima quinta-feira, quando recebe o Volta Redonda, no Ginásio Capoeirão.

Fonte: Abril.com

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL