16 de mar. de 2010

Madeireira Litoral Tropical

Trabalhamos com diversos tipos de madeiramentos. Temos madeiras com variadas densidades para atendermos todo nível de exigências, seja no acabamento das peças, resistência ou durabilidade. Possuímos também uma linha completamente ecológica e reflorestada.
Uma linha de madeiras reflorestadas e tratadas a ponto de substituir as madeiras da Amazônia, preservando o meio ambiente.
A madeira é tratada sob pressão com produto preservante, o Thanalith CCA, registrado e aprovado pelo Ibama que aprova seu uso em ambientes onde há contato humano, como: decks, playgrounds, móveis, casas entre outros. O produto preservante é um fungicida-inseticida, que contém arseniato de cobre cromatado e protege a madeira contra o ataque de cupins, brocas, fungos e outros organismos. O produto penetra profundamente na madeira tratada sob pressão, reagindo quimicamente com as células da madeira, fixando-se e tornando-se insolúvel em água.

Construindo com madeira reflorestada você está garantindo a continuidade e a recuperação da mata Ciliar. E garantindo um melhor futuro para nossos filhos.

Temos as melhores madeiras para quem quer construir ou reformar...

Madeireira Litoral Tropical
Rodovia SC 405 , 1295 - Madereira - Rio Tavares
Florianópolis - SC, CEP 88063700, Brasil
Tel: (48) 3237-4326
Email: madtropical@bol.com.br
Site: www.madeireiralitoraltropical.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL