5 de abr. de 2010

Bolsas de estudos para professores do Ensino Médio

bolsas estudos professores ensino medio
O ILEP – Programa Líderes Internacionais em Educação – é um programa do Departamento de Estado Americano com apoio do Conselho Nacional dos Secretários de Educação que vai selecionar professores que estejam atuando no Ensino Médio das redes estadual e federal na área de inglês para receberem uma bolsa de estudos para um curso de aperfeiçoamento em educação em uma Universidade dos Estados Unidos.
As inscrições para o programa estão abertas até o dia 19 de abril e o curso será realizado entre janeiro e maio de 2011.
Os professores dos seguintes estados podem participar da seleção: Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e São Paulo.
Para realizar a inscrição é necessário entrar em contato com a Secretaria de Estado de Educação, do Instituto Federal de Educação Tecnológica ou do Colégio Militar (dependendo da instituição a qual o professor está vinculado) e verificar qual a documentação necessária.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL