20 de jun. de 2011

Centro de Treinamento e Reeducação de Cavalos (CTRC) LARA HOPE

O Centro de Treinamento e Reeducação de Cavalos (CTRC) LARA HOPE oferece treinamento para cavalos e aulas de equitação básica e avançada para alunos de todas as idades (crianças e adultos).

Localizado as margens da Rodovia Aparício Ramos Cordeiro, nº 1.500 - Campeche - em Florianópolis/SC, o CTRC LARA HOPE proporciona as pessoas momentos de lazer e relaxamento sozinhos ou em família, além de um contato direto com a natureza.
As aulas de montaria têm o propósito de ensinar com segurança, padrões e técnicas precisas, corretas e úteis levando a uma completa interação entre cavalo e cavaleiro.

O treinamento inicia com exercícios básicos onde o aluno aprende desde os  primeiros movimentos e manobras, até um nível mais especializado de equitação.  As aulas são 300,00/mês (uma vez por semana). Independente da experiência eqüestre de cada pessoa, não é necessário ser proprietário de um cavalo pois dispomos de animais de diversas raças nos mais variados níveis.

Aos interessados em ingressar no esporte hípico, ensinamos e treinamos cavalos e alunos a mostrar suas aptidões de forma mais direcionada e especializada na modalidade de Rédeas.
Entre todas as modalidades eqüestres, Rédeas é considerada a base para todas as outras modalidades, destacando-se não só pela técnica aprimorada mas pela importância em desenvolver no animal a disciplina, prontidão, sutileza e harmonia em todos os movimentos. Além disso, a base de rédeas aprimora a resposta dos cavalos aos comandos sem demonstrar resistência significativa, proporcionando uma perfeita interação e completo domínio sobre o animal.

Adicionalmente, o CTRC LARA HOPE oferece hospedagem e venda permanente de cavalos prestando serviços de doma, reeducação e consultoria na aquisição e manejo de animais de todas as raças. Aos entusiastas e aficionados em aprofundar seus conhecimentos no mundo destes maravilhosos animais, oferecemos ainda aprendizado sob forma de estágios. 

Venha fazer uma visita e conheça nossas instalações, seu divertimento é a nossa prioridade!
Funcionamos o ano inteiro, de terças a domingos das 8:00 às 18:00hs. Maiores informações no telefone (48) 9122.7163.

Rod. Aparício Ramos Cordeiro, nº 1.500, Campeche.
Florianópolis - SC

Telefones: (48) 9122-7163 / 8433-0432 / 9967-7699
e-mail: larallhope@hotmail.com
msn: larallhope@hotmail.com
Orkut: **Lara**Hope**
Seta verde no mapa

Exibir mapa ampliado
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL