29 de abr. de 2010

Caixa anuncia abertura de agência no Campeche em 2010

A Caixa Econômica Federal (CEF) acaba de dar a largada para a instalação de sua primeira agência no Sul da Ilha, com o lançamento, no início de abril, de edital para seleção de uma área para instalação da unidade, que deve ser edificada na Avenida Pequeno Príncipe, entre o Trevo do Campeche e Rua da Capela. Segundo a gerente regional de Canais da instituição, Noeli Rodrigues Bohnenberger, a agência deve iniciar operações até o final deste ano. “Essa agência tem que ser inaugurada até 31 de dezembro”, assinalou. 
A escolha do local, conforme ela, deve ser concluída até meados de maio, com o início das obras físicas cerca de 30 dias depois. A edificação precisa ficar pronta no prazo máximo de seis meses. “Mas vamos tentar negociar para que esse prazo seja abreviado, para quatro ou cinco meses”, comentou. A opção pela avenida principal do Campeche, explicou ela, se deve a análises operacionais, de fluxo de tráfego, segurança e acessibilidade, promovidas por uma equipe de técnicos da Caixa. 
“Chegamos a avaliar uma área na rodovia SC-405, próximo ao Banco do Brasil, mas acabamos decidindo pela Pequeno Príncipe”, disse. Noeli não descarta, contudo, rever a localização da agência, no caso dos concorrentes não atenderem às exigências do edital. A unidade será de médio porte, revelou ela, com 514 metros quadrados de área física. “Será uma agência térrea, sem colunas, maior que a da Hercílio Luz e da Beira-Mar Norte”, detalhou. 
A dirigente antecipou, por outro lado, que a nova agência não vai afetar os postos avançados que já funcionam no comércio do Campeche e região “Pelo contrário, nossa intenção é até aumentar o número de credenciados”, avisou. A proposta de abrir uma agência no Campeche, revelou Noeli, surgiu em setembro do ano passado, após prospecções de mercado; o aval da direção nacional veio em março deste o ano. A Caixa possui atualmente 17 agências na Grande Florianópolis, sendo nove na capital. (Foto: Divulgação/JC) 


Fonte: www.jornaldocampeche.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL