1 de abr. de 2010

Para Silas, Grêmio e Avaí farão grande jogo

A primeira perna da fase será no Olímpico, com a decisão ocorrendo em Florianópolis
Gazeta Esportiva
O próximo adversário do Grêmio na Copa do Brasil será o Avaí, um conhecido intimo do técnico Silas, que comandou a equipe catarinense em 2009. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Votoraty, resultado que confirmou o avanço de fase do Tricolor, o treinador não escondeu o seu carinho pelo ex-clube.

"Tenho sentimento de gratidão pelo o que o Avaí me proporcionou. Hoje sou do Grêmio. Não sou inimigo do Avaí, sou adversário. O Péricles Chamusca foi campeão da Copa do Brasil com o Santo André ganhando do Flamengo, no Maracanã (em 2004, após ser vice com o Brasiliense em 2002). Será um grande jogo", comentou o comandante gremista.

Silas vive fase extraordinária no Grêmio. São 14 vitórias seguidas, marca que só ocorreu em 1979 no Tricolor. "As coisas estão acontecendo de forma favorável", comentou Silas. Para melhorar a fase, os lesionados estão deixando o departamento médico. Contra o Votoraty, Hugo voltou a jogar ao entrar no segundo tempo. No fim de semana deverá ser a vez de Leandro. Na próxima semana, o retorno será de Borges.

O sorteio realizado pela CBF, nesta quinta-feira, definiu a ordem dos confrontos contra o Avaí. A primeira perna da fase será no Olímpico, com a decisão ocorrendo em Florianópolis.

"Como se define só no salto, é indiferente. Estou mentalizando o time para jogar igual dentro e fora de casa", analisou Silas. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL