3 de abr. de 2010

Santa Catarina terá nove representantes na 1ª etapa do Arena Cross



Off-Road - Neste sábado, dia 3 de abril, o Arena Cross dará início à temporada com a disputa da 1ª etapa na cidade de São José, em Santa Catarina. O estado terá nove representantes na disputa, com destaque para Anderson Cidade, Gabriel Gentil e João Paulino "Marronzinho", que brigam pelo título na principal categoria, a Pró. 

"O nível da prova é muito alto, mas ter os amigos por perto, torcendo por você, faz com que a empolgação aumente ainda mais", comentou Cidade. Na categoria 50cc, o estado estará representado por Arthur Todeschini (Chapecó) e Thiago Brenner (Balneário Camboriú). Leonardo de Souza (Camboriú) participa pela 65cc. Luciano Oriano Junior (Florianópolis) e Tauan Brenner (Balneário Camboriú) competem pela 85cc e por fim, João Paulo Feltz (Biguaçu) integra o time dos pilotos da categoria Júnior.

Mas além dos pilotos regionais, e vindos de outras partes do Brasil, a disputa terá a presença de pilotos estrangeiros, como o venezuelano Humberto Martín e o costa-riquenho Roberto Castro. "A expectativa é grande para o início das provas. Os pilotos brasileiros são muito bons e a disputa será acirrada", promete Castro, dono de sete títulos no Latino Americano de Motocross.

Já Martín possui experiência na competição. "Tive a oportunidade de correr a última etapa do Arena Cross no ano passado. Desde então, venho treinando forte com objetivo de ganhar", adianta o venezuelano, duas vezes campeãodo Latino Americano de Motocross. A arena será montada na Avenida Beira Mar, com os treinos tendo início ás 13h. A prova começa pra valer ás 19h.

Calendário 2010 - Arena Cross

2ª Etapa - 08 de maio - Indaiatuba (SP)

3ª Etapa - 12 de junho - Limeira (SP)

4ª Etapa - 07 de agosto - São Bernardo do Campo (SP)

5ª Etapa - 11 de setembro - Londrina (PR)

6ª Etapa - 09 de outubro - São José do Rio Preto (SP)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL