22 de abr. de 2010

Trailer destaca modos de jogo e finais dos personagens - Super Street Fighter IV

Pois é, como todos nós estávamos suspeitando desde o princípio, a Capcom confirmou que Super Street Fighter IV está em produção e deve ser lançado no segundo trimestre de 2010. Junto com o anúncio vieram algumas declarações e o primeiro video teaser oficial do jogo:






Super Street Fighter IV é um jogo completo e não apenas uma atualização para Street Fighter IV. Oito novos lutadores integrarão o time de lutadores, novos cenários, novo balanceamento de personagens e novas modalidades de partidas online. Uma delas permite com que o jogador reúna vários participantes para disputar as lutas em uma mesma sala, ao contrário de SFIV que só permitia dois lutadores por lobby.
famitsuA Capcom revelou apenas dois personagens novos, T. Hawk eJuri, uma lutadora coreana que usa o estilo de luta Tae Kwon Do. A revista japonesa Famitsu também mostrou que Dee Jay vai ser uma das novas opções de lutadores. O jogo não será compatível com SFIV, então não haverá lutas entre jogadores dos dois games e os gráficos também serão os mesmos já que Super Street Fighter IV utiliza a mesma engine gráfica do anterior.
O jogo será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 com preço reduzido. A Capcom se pronunciou para explicar o motivo pelo qual Super Street Fighter IV não será lançado como DLC e sim como um novo jogo:
Juri“Antes de falar mais do jogo, devemos explicar o que Street Fighter IV é, e mais importante, o que ele não é. Ele não é um conteúdo de download para Street Fighter IV. Vocês devem estar se perguntando, assim como nós nos perguntamos: “Por que a Capcom simplesmente não lançou as adições de Super Street Fighter IV como conteúdo para baixar do mesmo jeito que Fallout e Grand Theft Auto IV receberam novos conteúdos massivos por DLC?”. No entanto, a Capcom decidiu que o novo jogo virá em um disco separado. Quando Street Fighter IV estava sendo produzido, certos aspectos do código do jogo não foram programados para suportar algumas das novas introduções que serão feitas em Super Street Fighter IV. Então apesar da Capcom inicialmente considerar lançar SSFIV como pacote de download, ficou claro que simplesmente jogar o novo conteúdo no antigo jogo não seria possível. THawkComo resultado, SSFIV será lançado como um novo jogo que não será vendido com seu preço inteiro. Mas antes que vocês se livrem dos seus discos de SFIV, saibam que SSFIV irá oferecer novos bônus para os jogadores que a Capcom não irá revelar agora”.
E o jogo já estava rolando super secretamente durante a TGS09, onde ocorreram demonstrações a portas fechadas para alguns jornalistas sortudos. Em decorrência disso, após o anúncio oficial do jogo estão começando a aparecer vídeos do gameplay dos dois novos personagens anunciados oficialmente:






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL