7 de abr. de 2010

Woods usa telefone em treino e provoca polêmica em Augusta


Depois do escândalo sexual no qual se envolveu Tiger Woods, qualquer mínimo detalhe é capaz de gerar polêmica. Durante um treinamento desta terça-feira para o Masters de Augusta, o americano foi flagrado pelas câmeras mexendo em seu celular, possivelmente enviando uma mensagem de texto para alguém - resta saber quem.
As fotos, tiradas enquanto Woods treinava ao lado do também americano Mark O'Meara próximo ao décimo buraco do campo de golfe de Augusta, geraram polêmicas por dois motivos. O principal é que uma das supostas amantes do astro, a atriz pornô Joslyn James, divulgou em março na internet 122 mensagens que teria recebido do celular do atleta, a maioria marcada pelo teor sexual.
Nesse contexto, já começaram a especular na imprensa internacional que o campeão de 14 Majors poderia ter cedido a uma "recaída" após passar por tratamento em uma clínica para tratar seu vício em sexo que o levou a trair por diversas vezes a esposa, Elin Nordegren.
O outro problema relacionado ao celular de Woods é que a utilização do equipamento, pelas regras do golfe, só é permitida em caso de filmagens. O atleta se defendeu argumentando justamente que ele apenas gravou as tacadas de O'Meara para ajudar a melhorar a técnica do colega, que confirmou essa versão da história.
Fonte: Terra.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL