5 de jul. de 2010

Antônio Lopes desembarca em Florianópolis


Técnico é recebido pelo presidente do Avaí, João Nilson Zunino, e deve assinar contrato ainda nesta segunda-feira

Por clicRBSFlorianópolis
O técnico Antônio Lopes, cotado para assumir o comando do Avaí, desembarcou no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, perto do meio-dia desta segunda-feira, dia 5. O profissional foi recebido pelo presidente do Leão, João Nilson Zunino. A tendência é que Lopes assine contrato com o clube catarinense ainda nesta segunda-feira.
Lopes também deve assistir ao jogo do clube contra o contra o Grêmio, às 21h30m, pela última rodada do torneio amistoso do qual também participam Vasco e Coritiba (ambos se enfrentam às 19h30m). Os jogos têm transmissão do SporTV e serão disputados na Ressacada.
O comandante chega para substituir Péricles Chamusca, que deixou o Avaí na última quinta-feira para assinar com o Al-Arabi, do Qatar. Ele havia indicado Sérgio Soares, do Santo André, como opção para substituí-lo. Mas a diretoria optou pela experiência do coordenador técnico da seleção brasileira na campanha do pentacampeonato em 2002.
Lopes, nascido no dia 12 de janeiro de 1941, tem um longo currículo. Começou a carreira de técnico em 1979 e passou por diversos clubes brasileiros e do exterior. Seus principais títulos foram a Copa do Brasil pelo Inter, em 1992, o Campeonato Brasileiro de 1997 e a Libertadores de 1998, ambos pelo Vasco, e o Brasileiro de 2005, pelo Corinthians.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL