5 de jul. de 2010

www.peixeurbano.com.br

Descobri este site no Facebook e acredito que muitos também vão achar ele interessante.
O intuito deste site é mostrar as ofertas das cidades escolhidas naquele dia assim com as mais recentes.
Eu particularmente já encontrei umas ofertas bem interessantes.
Caso alguém ai também queira dar uma dica de site ou de algo interessante, é só enviar por e-mail para informesuldailha@gmail.com ou deixar como comentário, já os usuários do twitter podem enviar para @EstaleiroBeach ou @Sul_da_Ilha

www.peixeurbano.com.br


O que é o Peixe Urbano?

Todos os dias, o Peixe Urbano lança uma promoção imbatível de um produto, serviço ou atividade na sua cidade. Para que você possa aproveitar essas ofertas, nós precisamos conseguir um número mínimo de compradores. O Peixe Urbano consegue os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor na sua cidade!

Eu só posso aproveitar as ofertas se eu conseguir a quantidade de compradores no meu grupo de amigos?

Não. Os usuários do Peixe Urbano já formam um grande grupo, e podem comprar ofertas separadamente. A medida que as ofertas são compradas individualmente, vai se formando grupo de compradores, em que uns ajudam os outros a conseguirem os melhores descontos da cidade. Por exemplo, se você quer um desconto que precisa de no mínimo cinco pessoas para fechar o grupo e quatro pessoas já compraram, você pode ser o quinto comprador e liberar a oferta para você e para os outros. É a força da compra coletiva! Mas é claro que você vai querer convidar os amigos para participar do Peixe Urbano, porque se você precisar de mais uma pessoa para conseguir aquele desconto imperdível, com certeza eles vão correr para te ajudar e aproveitar do desconto junto com você.

Para mais explicações entrem no site...
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL