25 de out. de 2010

Hotel Morro das Pedras

O nosso hotel está privilegiadamente localizado em frente ao mar da belíssima Praia do Morro das Pedras. Com uma ampla infraestutura e área de lazer, estamos aptos a servi-lo em qualquer época do ano!Estamos a 70 Km do Santuário da Madre Paulina.


Nossa Infra estruturaconta com:Piscinas (adulto e infantil), Piscina Térmica, Piscina Térmica Infantil, Quadra de Tênis, Jogos de Salão, Recreação Aquática, Playground Infantil, Quadras Poliesportivas, Tênis de Mesa, Bilhar, Surf e Morey, Restaurante, Bar 24 hs, Sala de TV.


Complexo Aquático: Toboaguas com 04 pistas e 03 piscinas 03 piscinas na área principal do hotel com bar de apoio para lanches, Piscina Térmica, Piscina Térmica Infantil, Coberta que funciona das 13:00 até 18:30 horas.


RECREAÇÃOAtividades para Adultos e CriançasIncluído somente em alta temporada.Gincanas Ecológicas; Esculturas na Areia; Caminhadas Orientadas; Trilhas e desafios ecológicos (Lagoa do Peri); Jogos e torneios de futebol, vôlei e tênis; Esportes de aventura (Rapel e Escaladas); Surf.


Praia do Morro das Pedras Praia de águas cristalinas, ideal para a prática de esportes radicais como o surf e morey, local de reunião da garotada jovem.


Para mais detalhes você pode visitar nosso site ou nosso hotsite.
Rua Manoel Pedro Vieira 550 Hotel, Florianópolis - SC, CEP 88066000, Brasil
Tel: (48) 3237-9849 - Fax: (48) 3237-9583







Exibir mapa ampliado
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL