25 de out. de 2010

Hotel Natur Campeche

O Hotel Natur Campeche, fica localizado na praia do Campeche, com 3 quilômetros e meio de extensão, a praia do Campeche fica entre a Joaquina e o Morro das Pedras, sem no entanto haver marcos geográficos nestas divisas. 


A faixa de areia branca e fina é larga, às vezes com formação de dunas. O mar grosso tem águas frias e de salinidade elevada. As ondas são fortes e as direitas com ondulação sul são muito esperadas pelos surfistas. 



Apresentação

História

O Natur Campeche Hotel Residencial nasceu no ano de 1991, A inspiração veio de uma pousada encantadora que o idealizador, proprietário e diretor Talmir Duarte conheceu em Porto Seguro na Bahia.

Valores da Empresa

Oferecer hospitalidade de forma a se tornar referência entre hóspedes e setor hoteleiro, facilitar a estadia qualificada de hóspedes mediante a oferta de serviços de hotelaria com ética, respeito às necessidades, cortesia, lucratividade e responsabilidade eco-social.

Responsabilidade Ambiental

O Hotel Natur Campeche faz parte de um programa que visa diminuir o impacto ambiental das práticas hoteleiras. A contribuição com a sustentabilidade do planeta é feita através de várias ações.






Para saber mais a respeito de nosso hotel Click Aqui e visite nosso site.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL