10 de nov. de 2010

Ilhafer Ferro e Aço Para Construção.

A empresa Ilhafer Ferro e Aço para construção está no mercado desde 25/03/2003, com toda a força empreendedora. O nome forte de ILHAFER é dedicado por sua localização estratégica no sul da Ilha de Santa Catarina (Florianópolis), vem a cada dia ampliando seus horizontes e viabilizando suas obras.


Trabalhamos com a qualidade dos produtos Gerdau, o maior fornecedor de ferro e aço presente no mercado interno e um dos maiores exportadores brasileiros.


A Ilhafer dispõe de matéria pura e bruta como: barras de ferro de todas as bitolas, arames e pregos com os melhores preços de Florianópolis e ainda, propõe ao cliente os serviços de estribos prontos, corte e dobra de ferro, malha pop para pisos e lajes.


E a maior novidade: Colunas, Vigas e Sapatas armadas conforme a necessidade estrutural da sua obra com a maior vantagem de custo benefício, sem perda de material e com a melhor mão-de-obra de pessoal treinada em maquinário apropriado, o que significa maior economia, praticidade e agilidade para você.


Indicada para fazer vigas, cintas, colunas, baldrames, muros e para travamento de paredes, ferro armado Possui total garantia de qualidade, pois é feita com o Vergalhão GG 50 da Gerdau e estribos de aço CA-60 Gerdau, amarrado com arame. É fornecida em qualquer tamanho.


Praticidade e rapidez que você precisa no canteiro de obra, pois o Arame Recozido Gerdau é muito fácil de trabalhar. Veja por quê: - Elevado grau de maleabilidade, facilitando seu trabalho em amarrações de armaduras de concreto armado.


Você pode entrar em contato através do NEXTEL  55*96*10287


Ilhafer ferro e Aço Para Construção 
Servidão Quinboas 55 \\, Florianópolis - SC, CEP 88066021, Brasil
Tel: (48) 3338-8244
Email: ilhafer3@hotmail.comSite: www.ilhafer.com.br




Exibir mapa ampliado
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL