13 de out. de 2010

Sony apresenta os seus televisores com Google TV



Depois da Logitech na semana passada ter apresentado a primeira box para a Google TV, foi a vez da Sony divulgar os seus televisores compatíveis com a plataforma de televisão da Google
No total foram quatro os televisores apresentados pela Sony para receber a Google TV, a plataforma de televisão desenvolvida pela Google para levar conteúdos da Web à sala de estar.
Os modelos apresentados são de 24, 32, 40 e 46 polegadas e o preço varia entre os 600 e os 1400 dólares.
Por enquanto os televisores apenas vão estar disponíveis nos EUA, onde começam a ser comercializados a partir de Sábado.
Ao estarem equipados com a plataforma Google TV estes equipamentos vão permitir ao utilizador aceder a várias aplicações e conteúdos da Web directamente na televisão.
O lançamento deste tipo de televisões não é uma novidade, mas neste caso está a gerar uma grande expectativa no mercado devido à associação da Google.
E é precisamente a presença da Google no projecto que a Sony acredita ser fundamental para alavancar este segmento.
Citado pela agência Reuters o vice-presidente de connected home products and services da Sony Electronics, Jeff Goldstein, afirma que estes lançamentos se destinam a quem quer ver novos conteúdos no televisor, além do que já têm.
Além dos televisores, a Sony apresentou uma box e um leitor de Blu-ray compatível com a tecnologia.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL