22 de out. de 2010

Vivo presente na 12ª Fenaostra em Florianópolis (SC)

Buscando participar da cultura da cidade e estar próxima da população de Florianópolis, a Vivo está presente na 12ª Fenaostra (Feira Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana).  O evento começa hoje (22/10) e segue até 31 de outubro no Centro Sul – Centro de Convenções de Florianópolis, sempre das 14 às 22 horas. Aliado ao evento, a empresa promove um concurso inusitado que promete envolver os freqüentadores durante todos os dias da feira.
A Vivo abre um estande no local para degustação e comercialização de produtos e serviços, além da distribuição de brindes como eco bags. No local, com totens, lap top e bancos para os visitantes, está montada uma bancada transparente que contém uma concha cheia de pérolas. Ali, o público é convidado a participar de uma ação diferenciada. Os freqüentadores do Espaço da Vivo podem dar o seu palpite tentando adivinhar quantas pérolas há na concha.
Para participar, os interessados devem preencher um cupom de cadastro, com nome completo, e-mail e telefone, o seu palpite e colocar dentro de uma urna. No último dia da feira, a urna será aberta e o número correto revelado. O participante que acertar ou que mais se aproximar do total ganhará um aparelho Samsung Omnia Pro 652.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL