9 de dez. de 2010

Guarda municipal atira contra suspeito e atinge pedestre, de raspão, no pé em Florianópolis

Incidente teria relação com uma perseguição policial que estava em andamento


Um guarda municipal atingiu um pedestre, de raspão, no pé na tarde desta quinta-feira no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. O episódio teria relação com uma perseguição policial que estava em andamento naquele momento.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Ivan da Silva Couto Junior, com base em informações preliminares, o guarda, que estava de moto, percebeu um motoqueiro vindo em sua direção em alta velocidade, sendo perseguido pelo helicóptero da PM. O motoqueiro teria apontado a arma para o guarda, que atirou atingindo o pedestre.

Os bombeiros foram chamados e a vítima foi atendida no local. O o comandante Ivan informou que o guarda foi encaminhado para 5ª delegacia de Polícia, no bairro Agronômica, onde prestaria depoimento.

Ainda de acordo com o comandante, será feito um relatório com base em investigações internas para verificar o que houve de fato, mas que, a princípio, o guarda teria agido em legítima defesa.

_________________________________________

No exato momento em que o helicóptero da policia estava dando um rasante na via expressa notamos a movimentação e a passagem do motoqueiro que ainda estava indo na direção sul. O suspeito escapou ileso dos tiros dados pela policia a partir do helicóptero, na estrada da costeira próximo a loja Zilli Veículos.

Equipe Informe Sul da Ilha


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL