15 de fev. de 2011

HTC Flyer: o novo tablet da HTC com Android 2.4

A HTC acaba de anunciar durate conferência no Mobile World Congress o HTC Flyer, seu novo tablet de 7 polegadas  que vem para concorrer no mercado com os novos tablets Android.
 
O HTC Flyer roda o Android 2.4 - não, não é o 3.0 Honeycomb - tem tela de 7" e um corpo de alumínio que oferece um belo design ao dispositivo, como já é típico da HTC. Ele pesa menos de 1 quilo e tem espessura de 1,27 cm.

Ele é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon de 1,5 GHz, com 1 GB de RAM e memória interna de 32 GB. Ainda vem com câmera frontal para chamadas de vídeo, câmera de 5 megapixels e suporte a rede HSPA+, além de Bluetooth e Wi-Fi.
 
O Android 2.4 é personalizado com a interface HTC Sense. A empresa não explicou o porquê de ter adotado o Android 2.4 ao invés do Honeycomb, como seus concorrentes, mas provavelmente a interface HTC Sense tem a ver com essa escolha.

Com a interface HTC Sense, esse tablet se diferencia do Motorola Xoom, LG Optimus Pad e Samsung Galaxy Tab 10,1", que oferecem o mesmo sistema (Android 3.0), com experiência de uso muito semelhante.
O HTC Flyer também virá com serviço de filmes HD, o HTC Watch, onde será possível baixar e assistir filmes diretamente no tablet. A data de lançamento não foi revelada, mas a expectativa é de que chegue ao mercado já em Março.




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL