15 de fev. de 2011

Red Bull Soapbox Race traz corrida maluca de carros para Balneário Camboriú

Evento reunirá as 50 equipes mais criativas da região Sul em abril

Estão abertas as inscrições para o Red Bull Soapbox, uma corrida de carros sem motor onde a criatividade e a habilidade são fundamentais. Participantes do sul do Brasil têm até o dia 19 de fevereiro para se inscreverem na etapa de Balneário Camboriú, que ocorrerá no dia 23 de abril, pelo site do evento. A corrida já passou por Fortaleza (CE) e Porto Alegre (RS) em 2008 e deve reunir 50 equipes da região Sul.

Os participantes terão que construir carros não motorizados baseados em um tema escolhido pela própria equipe, que deve ter quatro integrantes, sendo que até dois devem descer a ladeira com o carro, um piloto e um copiloto. Uma comissão vai avaliar as equipes e a que for a mais criativa na construção do carro, mais veloz na descida e chamar mais atenção do público será a vencedora.

A premiação é surpresa e deve ser informada mais perto da data da corrida. Em 2008, a equipe campeã pôde acompanhar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em São Paulo.

O primeiro Red Bull Soapbox foi organizado em 2000, em Bruxelas, na Bélgica. O evento já passou por Austrália, Estados Unidos, Espanha, Polônia, Irlanda e África do Sul. A primeira edição brasileira foi em Fortaleza, em 2008. No mesmo ano, Porto Alegre recebeu a corrida no Parque Germânia.
DIÁRIO CATARINENSE
Para saber mais visite o site http://www.redbull.com.br ou direto por este link SoapBox, neste link também é possivel fazer a inscrição.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL