27 de jan. de 2012

Bruno Mars quer conhecer praias, baladas e mulheres em Florianópolis

Havaiano é uma das estrelas do Summer Soul Festival, no sábado.

Novo fenômeno da música pop, Bruno Mars desembarcou em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira, cheio de planos: quer conhecer as baladas e beldades daqui. O cantor chegou em um jatinho particular, por volta das 15h, e se hospedou com seu staff em um hotel de luxo em Jurerê Internacional.

Antes de se apresentar no Summer Soul Festival, no sábado, o havaiano já adiantou que quer desfrutar das praias, boa gastronomia à beira-mar e dar uma esticada nos clubs da região para, quem sabe, encontrar uma pretendente.

Em entrevista ao Fantástico, no último domingo, o rapaz contou que pretende conhecer sua futura esposa nesta turnê. As fãs foram à loucura com a revelação do cantor.

No topo das paradas

Nascido como Peter Hernandez, o artista já foi frontman mirim da banda de um tio, cover de Elvis Presley e produtor. Antes de seguir carreira solo, chegou ao topo das paradas como coautor de Right Round, do rapper Flo Rida, além de colaborar com os sucessos Nothin' on You (de B.O.B) e Billionaires (Travis McCoy).

Em poucos meses se tornou o primeiro artista masculino a chegar ao top ten norte-americano com seus quatro primeiros singles. Just the Way You Are, The Lazy Song, Grenade e It Will Rain, do disco Doo-Wops & Hooligans.

Trinca de estrelas

O Summer Soul Festival retorna a Florianópolis neste sábado com três nomes da nova safra musical. Além de Bruno Mars, Florence and the Machine e a cantora britânica Rox também sobem ao palco do Stage Music Park.

A norte-americana Florence Welch, radicada em Londres, ganhou destaque em 2009 com o álbum Lungs. Em outubro passado, lançou o segundo trabalho, Ceremonials, onde junta um instrumental sofisticado, perto do barroco, com músicas diretas, de costura pop, tendo como foco sua voz única.

A inglesa Rox é a menos conhecida das atrações internacionais do Summer Soul. Por isso mesmo, poderá ser a grande surpresa do festival. Sua voz aveludada, porém, não é desconhecida dos brasileiros: a pérola soul-pop My Baby Left Me entrou na trilha sonora da novela global Araguaia, e I Don't Believe também teve boa presença nas rádios.

Fonte: www.clicrbs.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL