30 de jan. de 2012

Fergie confirma presença no carnaval eletrônico de Florianópolis

Djs Bob Sinclar, Roger Sanchez, Kaskade e Steve Angello completam a festa nas casas noturnas de Jurerê Internacional.


A cantora Fergie, vocalista da banda Black Eyed Peas, confirmou sua presença como uma das atrações do carnaval de Florianópolis. A promessa do complexo Music Park é fazer com ela o maior carnaval de música eletrônica do Brasil em Jurerê Internacional. A vocalista esteve também na Capital em 2010, quando tocou com a banda no Orlando Scarpelli. Outra presença confirmada é Pierre Sarkozy, filho do presidente da França, Nicolas Sarkozy, que também vem pela segunda vez.

A semana eletrônica deve durar seis dias e começa com os DJs Pedro Freitas e Edo Krause na Posh Club na quinta-feira de carnaval, dia 16 de fevereiro. Na sexta, a diva Fergie sobe aos palcos para tocar os maiores sucessos de BEP, seguida do sueco Antoine Haydamous Josefsson (AN21) e Steve Agnello.

No sábado, dia 18, vêm a Floripa Kaskade, conhecido como DJ das multidões; o francês Mitch LJ, que desde o ano 2000 está atrás das pick ups em festas de todos os portes; o australiano Christian Luke, consagrado pelo remix de Use Somebody; e o duo brasileiro Hand's Up.

No domingo, a festa será na Posh Club e na Pacha. Na primeira, a noite será comandada por Jack-e e Pierre Sarkozy. Na segunda, é a vez do trio inglês Above & Beyond. Eleitos em 2011 como um dos melhores no top 100 da DJ Mag, o grupo já se apresentou em grandes festivais como o Creamfields.

Carnaval eletrônico encerra com a Festa de Branco

Para a noite de encerramento, acontece a White Party (ou Festa do Branco), realizada anualmente na terça-feira de carnaval, quando o público deve se vestir de branco e curtir música eletrônica. No complexo Music Park, tocam Bob Sinclar, Roger Sanchez e Edo & Orquestra.

Fonte: diariocatarinense.clicrbs.com.br

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL