10 de jan. de 2012

GUIA NAIPE VERÃO 2012

Com 136 páginas e distribuição gratuita, guia do litoral catarinense mistura o conhecido ao pouco explorado




Da equipe Naipe

Depois de andar por mares, bares, matos, restaurantes, baladas, paradores, praias e mais uma infinidade de pontos turísticos, a Naipe subiu no avião.

Foi da janela de um voo que saiu a capa do Guia Naipe Verão 2012. O fotógrafo Marcelo Depizzolatti captou, em um dia de azul absoluto, Barra da Lagoa, Praia Mole, dunas da Joaquina e Lagoa da Conceição. Os designers Bruno e Diogo Rinaldi puxaram para a foto tons de amarelo e laranja, traduzindo na imagem o que vêm registrando os termômetros agora, com a volta do sol. A foto original você confere acima, e a tratada, abaixo.


Além de manter a tiragem de 20 mil exemplares e a distribuição gratuita, o guia traz muitos ganhos em relação ao de 2011.

- 136 páginas, contra 84 do ano passado;

- 281 pontos, contra 160;

- símbolos de ótimo custo-benefício, localização excepcional, tele-entrega e escolha Naipe;

- boa parte dos restaurantes avaliada e descrita por um chef;

- eleição dos cinco melhores de seis categorias: bares, baladas, paradores, tapas e beliscos, restaurantes e praias;

- introdução maior, com listas, rankings, pontos de surfe, esportes, informações úteis;

- novo começo de seções, com um passeio propondo programa para dias inteiros.

- inclusão de Imbituba, Garopaba, Governador Celso Ramos, Porto Belo e Bombinhas, que se somam a Florianópolis e Balneário;

Conhecidos e escondidos

No final das contas, a proposta é oferecer um verão diferente. É este o tema de campanha que a Naipe promove desde novembro. 

Para garantir um verão com menos do mesmo, a reportagem do guia foi feita ao longo de 50 dias e muitas madrugadas por Fabrício Finardi, Thiago Momm, Bárbara Dias Lino e Iana Lua. Também colaboraram na apuração os próprios designers da Naipe e o jornalista Emerson Gasperin. 

O guia mescla pontos conhecidos com lugares como a Ponta do Rapa (o extremo norte de Florianópolis), uma toca escondida na Lagoa, trilhas em Imbituba, praias praticamente desertas em Bombinhas e inúmeros achados abertos em 2011.

A equipe Naipe faz distribuições diárias do guia, inclusive com ações em praias e baladas. Acompanhe tudo isso e mais no Facebook da Naipe.

Fonte: revistanaipe.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL