20 de jan. de 2012

Honda apresenta novo conceito do Accord

Versão 2013 do modelo foi apresentada no Salão de Detroit com novas opções de motor.
A Honda apresentou o novo conceito do Accord no Salão de Detroit. A linha 2013, disponível nas versões cupê e sedã, tem um estilo mais atlético e um pacote que promete priorizar o espaço interior a partir de dimensões exteriores mais compactas. O carro passou por uma redução de peso para melhorar a dinâmica de direção. Nos Estados Unidos, ele deve sair pela primeira vez com um motor de quatro cilindros, menos potente. Para o Brasil, ainda não há informações oficiais.



O novo motor 2.4 com 16 válvulas tem 181 cavalos de potência. A montadora garante que é a melhor opção para combinar potência e economia de combustível para um sedã médio com quatro cilindros.

O Honda Accord 2013 terá ainda mais duas opções de motorização. Uma delas traz um motor 3.5 com 24 válvulas com transmissão automática ou manual de seis velocidades. O carro também ganhou a versão elétrica, com motor híbrido ou completamente elétrico, que terá bateria com duração de aproximadamente 20 quilômetros em perímetro urbano. A recarga da bateria é de menos de uma hora e meia com voltagem de 220V.


A linha é a primeira da Honda a vir com aviso de saída de pista e de perigo de colisão. Todos os modelos são equipados com tecnologia Bluetooth, conexão para telefone e rádio com acesso à internet.

Fonte: revista.pensecarros.com.br


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL