11 de jan. de 2012

Jovens armados rendem pai, mãe e filho em casa no Sul da Ilha, em Florianópolis

Bandidos levaram pertences, dinheiro e o carro das vítimas
Pai, mãe e filho ficaram sob mira de revólveres e foram trancados no banheiro da própria casa na madrugada desta quarta-feira no Sul da Ilha, em Florianópolis. Três bandidos levaram dinheiro, pertences e o carro das vítimas.

Por volta das 1h, o garçom de 46 anos de um restaurante na praia do Pântano do Sul encerrou o trabalho e dirigiu-se até a Praia do Açores. Momentos depois de chegar ao local, três jovens armados abordaram o homem.

Eles entraram no carro da vítima e seguiram até a casa do garçom na praia da Armação. Na residência, estavam o pai e a mãe da homem. Os três foram trancados no banheiro do imóvel. Os bandidos roubaram TV, aparelhos de DVD, aparelhos de som e R$ 1,3 mil em dinheiro. Colocaram o material no Gol da família e fugiram.

Após a saída dos ladrões, o garçom conseguiu sair do banheiro e acionou a Polícia Militar, que abordou o carro na Lagoa da Conceição. Os criminosos fugiram correndo, porém a PM conseguiu capturar um deles, um adolescente. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia e ficará à disposição da Justiça.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL