6 de fev de 2012

Doce ironia: Cai na rede conferência "anti-Anonymous" do FBI com a Scotland Yard

Agências de segurança discutiam como derrubar grupo hacker, mas, ao mesmo tempo, o próprio Anonymous ouvia e vazava a conferência.

Ironia: segundo informações da Wired.com, o Federal Bureau of Investigation - popularmente conhecido como "FBI" - estava em conferência de estratégia com integrantes da Scotland Yard para discutir o chamado "Problema Anonymous". Mal sabiam eles que o próprio Anonymous estava ouvindo à conferência. Mais: a entidade "hackativista" ainda distribuiu um e-mail contendo a senha de acesso e um número telefônico para quem quisesse se juntar a eles nessa "vigilância reversa".

Posteriormente, o grupo disponibilizou um clipe de 17 minutos no Youtube, contendo toda a conversa. Veja-o abaixo:



O FBI já confirmou a autenticidade do clipe, que começa com dois participantes rindo de alguma piada relacionada ao McDonald's. Logo em seguida, partiram para a discussão de supostas evidências adquiridas contra hackers que, supostamente, fariam parte do Anonymous, chamados Ryan Cleary e Jake Davis, do Reino Unido. Supõe-se, porém, que esse relacionamento com o grupo não exista, uma vez que outros dois hackers mencionados na conversa, conhecidos apenas pelos pseudônimos "Tflow" e "Kayla", tiveram seus nomes "bipados" no clipe postado pelo grupo.

Fonte: olhardigital.uol.com.br



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL