19 de jun. de 2012

Canil Little Mafagafinhos

A nossa missão é levar alegria aos lares dos nossos clientes.
Temos a sua disposição 4 raças caninas.
Lhasa Apso - Pug - Schnauzer - Buldogue Francês

Trabalhamos com profissionalismo, qualidade ética e acima de tudo muito amor aos cães.

Tratamos todos os cães do canil de uma maneira muito especial. Como criamos diversas raças e vários cães, procuramos zelar pela qualidade de vida de todos. Cada raça tem o seu espaço e quando convém, deixamos todos brincarem juntos. Realizamos passeios periódicos conforme a nescessidade de cada raça, além de termos parcerias com outros criadores, especialistas, adestradores e médicos veterinários. Outro fator importante é a alimentação de cada canino. Cada raça nescessita de diferentes tipos de valores nutricionais diários, conforme o seu tamanho, peso e perfil comportamental. 
Temos todo um cuidado especial com os filhotes, desde a sua geração na Matriz. Todos as nossas Matrizes e Padreadores foram escolhidos minunciosamente para serem reprodutores. Na aquisção analizamos diversos fatores desde a cor até o seu porte para garantir uma boa linhagem. 
Depois que a Matriz fica grávida, a separamos dos outros cães e quando está na presença dos demais, procuramos mante-la sob supervisão. Monitoramos toda a gestação junto com médicos veterinários. A tratamos com rações e suplimentos especiais (essa é a parte que elas gostam mais) e mantemos a alimentação diferenciada até o fim da amamentação. Depois do nascimento, isolamos a mamãe e os filhotes e os deixamos separados dos demais até receberem a primeira dose de vacina. Monitoramos os filhotes para que todos permaneçam aquecidos e alimentados. Tratamos todos os filhotes com muito carinho, pois está em nossas mãos vidas de lindos filhotes, e no fundo de cada olhar existe uma alma. 
Amo o que faço, pois acredito estar ajudando a gerar vidas e através da simplecidade ou complexidade de cada ser que nasce, estar colaborando a criar um mundo melhor.

Aprendemos que um animal de estimação tem um significado muito importante para todos, a partir de sua aquisição, ele se torna um membro especial da família sendo mais fiel aos seus donos que qualquer um. Independente do seu humor, o cão sempre irá recebê-lo com amor e alegria quando você chegar em casa.

Assim que os tratamos, com respeito, carinho, amor e dedicação.

Trabalhamos com as melhores raças de cães de companhia. Priorizamos a qualidade das raças com muita dedicação e garantimos a pureza com Pedigrees emitidos pela CBKC. 

Telefones para contato:

Lhasa Apso




Pug



Schnauzer



Buldogue Francês



Share:

1 comentários:

  1. Que cães mais lindos que vocês tem, são umas jóia raras!

    ResponderExcluir

.

DICA EMPRESARIAL