13 de out. de 2014

Terreno para chácara em praia de Balneário Camboriú

Propriedade a venda na praia do Estaleiro em 

Balneário Camboriú - SC


A propriedade a venda possui 2.000m² e fica a 600m da praia, em área nobre, ideal para chácara, casa de praia, construção de pousada, construção de Lofts, etc.

A propriedade está com toda a sua documentação em dia, Inclusive foi feita analise da viabilidade de uso da propriedade a aproximadamente um mês junto a prefeitura de Balneário Camboriú e Meio Ambiente. Para mais informações entre em contato.

Link do Mapa do Google:
https://maps.google.com.br/maps?q=-27.028815,-48.586694&num=1&t=h&z=17

Valor para venda: R$580.000,00 (Quinhentos e Oitenta Mil Reais.)

Contatos:
E-mail: recibosvirtuais@yahoo.com.br
Celular: 47 9608-4279




Localização Estratégica
Balneário Camboriú fica próximo a grandes destinos turísticos. O aeroporto de Navegantes está localizado a 20 km; o Beto Carrero World, o maior parque da América Latina e o quinto maior do mundo, a 30 km; a Praia do Pinho, a primeira do Brasil a permitir a prática do Naturismo, situada a 9 km do centro; Florianópolis, a capital de Santa Catarina, que fica a 87 km de Balneário, além de Brusque, conhecida pelas suas indústrias têxteis (45 km) e Blumenau, com a famosa Oktoberfest (58 km).




Segue mais fotos da Praia do Estaleiro e Balneário Camboriú - SC

A Praia do Estaleiro fica só a alguns minutos do centro de Balneário Camboriú.



 


 
 

 

 

 

 

 

 

A Praia do Estaleiro também fica só a alguns minutos da cidade de Itapema e da crescente região da Meia Praia em Itapema.

 

 

 

 

 



Terreno em Balneário Camboriú, Santa Catarina, Imóveis em Balneário Camboriú, Imóveis em BC, Imóveis em Itapema, Imóveis em Meia Praia, SC, Negócio, Imóveis, Terreno em Balneário Camboriú, terreno na praia do Estaleiro, terreno no Estaleiro, Terreno na Meia Praia em Itapema, Investimento Imobiliário, Itapema, Meia Praia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL