30 de out. de 2010

Informe Sul da Ilha

O Informe Sul da Ilha nasceu da vontade de três amigos de publicarem noticias e acontecimento da região sul da ilha de Florianópolis.

A principio queríamos chamar a atenção para a qualidade de vida, assim como para as características próprias da sua população. Mas com o decorrer do tempo o blog foi tomando uma direção diferente, pois 2 dos idealizadores desistiram da proposta e partiram para outra atividade.

Hoje o blog tem uma grande visibilidade a nível nacional e internacional graças as comunidades virtuais como: Twitter, Orkut, Facebook, YouTube, etc.

Atualmente o Blog ainda não está conseguindo cumprir com nem 50% de seu objetivo, que é ser realmente um informativo dos acontecimentos regionais. Porém está cumprindo o objetivo de mostrar a nossa região, nossos produtos e serviços, assim como nossos atrativos turísticos.
Mas acredito que m breve estaremos conseguindo atingir todas as nossas metas, pois temos um número sempre crescente de visitantes ao nosso blog, e hoje está girando, na média de 600 visitas por dia segundo o Google Analytics Settings.

Queremos cobrir o máximo de eventos esportivos e acontecimentos em toda nossa região, assim como continuar postando informações sobre tecnologia, saúde, moda, turismo e apresentando todos os produtos e serviços disponíveis no Sul da Ilha.

Bom! A principio é isto!
Espero poder contar com suas visitas constantes para continuarmos a nossa caminhada.

Obrigado e voltem sempre.

Caso você esteja interessado em anunciar conosco click aqui.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL