23 de mar. de 2010

Festa Shrek - Faça Uma Festa Para Meninos E Meninas Do Shrek

Autor: Flaviana Silvana



Shrek se tornou um grande amigo das crianças assim que surgiu no filme, lançado em 2001, que leva seu nome. Sua aparência não é das mais agradáveis, pois Shrek é um ogro verde, muito grande, desajeitado e mal humorado. Mas no fundo ele tem um bom coração. O conto saiu de um livro de William Steig e foi adaptado para o cinema através de computação gráfica.


No filme, Shrek adora viver sozinho em seu pântano, mas fica muito irritado ao ver criaturas mágicas de contos de fadas invadirem o local porque foram expulsos do reino de Duloc, onde o rei Lord Farquaad não os queria mais. Em troca de seu sossego Shrek propõe ao rei buscar uma linda princesa que vive aprisionada por um dragão, para se casar com ele.


shrek326.jpg


No caminho dessa aventura o ogro conhece um burro falante que o acompanha por gratidão e amizade. Após salvar a princesa Fiona e no caminho de volta ao castelo do rei, Shrek e a princesa Fiona se apaixonam. Shrek acaba por se casar com a princesa no lugar do rei e quando se beijam, ao contrário de todos os contos de fada, a princesa também se transforma em um ogro, "tomando a forma da verdadeira face do amor" – como diz uma de suas falas.


Shrek é um conto de fadas ao avesso, muito divertido, que ganhou fãs por todo o mundo. Como não poderia deixar de ser, as Festas Infantis do Shrek tem tudo para ser modernas e engraçadas. E para o cenário de uma festa assim a primeira providência é reproduzir a floresta onde vive o ogro e o castelo do rei. Não pode faltar uma figura de dragão, os amigos de Shrek: o boneco de biscoito, o burro falante, Pinóquio e os três porquinhos. Fiona pode aparecer em sua face princesa ou já como ogro. Shrek ficará muito melhor mostrando seu largo sorriso amarelo.


O aniversariante ou a aniversariante podem se vestir de Shrek ou Fiona e as lembrancinhas podem ser docinhos em forma do boneco de biscoito. Os convidados podem receber máscaras dos personagens que são facilmente encontradas em lojas de artigos para festas. Essas lojas também comercializam todos os aparatos necessários, desde os copos plásticos, toalhas de mesa e o painel feito de material emborrachado com tema do Shrek.


Exibir o filme numa tela chamará muita atenção e a trilha sonora do filme alegrará o ambiente. Shrek é um tema moderno e com muita evidência atualmente. Os artigos para festa do Shrek tema são fáceis de encontrar. As crianças de todas as idades irão adorar e se divertir muito.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL