22 de mar. de 2010

Vamos trazer melhores serviços para a nossa região.

Estamos pensando em fazer um levantamento regional de interesse na aquisição dos serviços de internet da GVT. Juntando assinaturas das pessoas interessadas para trazer estes serviços o mais rápido possível para o Sul da Ilha. Pois hoje estamos penando nas garras da Oi, uma vez que ela está entregando um serviço de péssima qualidade, para seus usuários.

Eu particularmente tenho pensado muito neste fato, pois pago todos os meses R$95,00 pela conexão de internet na velocidade de 8 MG, porém além de repetidamente cair o sinal, descobri que na verdade a velocidade máxima que m é entregue é de 5MG porque a empresa não tem disponibilidade de mais velocidade para esta região.

Em pesquisa por serviços de melhor qualidade junto a profissionais da área descobri que a empresa que apresenta o melhor custo beneficio na entrega dos serviços de Banda Larga hoje é a GVT. E por este motivo eu gostaria de saber quem estaria interessado em adquirir os serviços desta empresa, para podermos solicitar a sua entrada em nossa região.

Os interessados podem deixar um recado no Orkut, facebook, twitter, mencionando GVT.

Obrigado pela atenção amigos.

www.gvt.com.br


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL