28 de abr de 2010

Florianópolis goleia Umuarama por 6 a 2 pela Liga Futsal

Com vitória, equipe catarinense ocupa a terceira colocação no campeonato

O Florianópolis venceu o Umuarama por 6 a 2, em partida ocorrida nesta terça, dia 27, na capital catarinense, válida pela primeira fase da Liga Futsal. Com os três pontos somados no confronto os catarinenses agora ocupam a terceira posição da classificação com nove pontos. O time paranaense, com oito pontos, está em sétimo lugar.

Jogando bem desde o início e buscando surpreender a equipe da casa, os paranaenses logo chegaram ao ataque com perigo. O ala Augusto abriu o placar finalizando bem a chance que teve.

O gol não chegou a abalar o Florianópolis que foi ao ataque em busca do empate. No final do primeiro tempo a equipe catarinense conseguiu uma boa virada. Em dois ataques rápidos o clube da casa chegou ao empate em arremate de Hugo. O mesmo Hugo, no último minuto marcou o segundo tento da agremiação comandada por Jorge Lecian, virando o placar.

Na segunda etapa os gols da equipe da casa começaram a sair. Antônio marcou o terceiro do Florianópolis que se manteve bem no jogo. Pouco depois Marino marcou o quarto. O Umuarama esboçou uma reação com o tento feito por Vitor Jesus, mas Antônio, novamente marcou o quinto dos catarinenses. No último minuto Márcio fechou a goleada a favor do Florianópolis com 6 a 2 no placar.
CLICESPORTES
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL