24 de abr de 2010

Pela quarta vez, Maya Gabeira conquista 'Oscar das Ondas Grandes'

Maya Gabeira mostrou que segue dominando as ondas grandes ao redor do planeta. Na madrugada deste sábado, a surfista carioca conquistou o prêmio Billabong XXL Global Big Wave Awards, espécie de ‘Oscar das ondas grandes’. Maya confirmou o favoritismo e, além do quarto troféu do evento, garantiu 5 mil dólares para a sua conta.
A surfista brasileira competiu contra Keala Kennelly (Honolulu, Havaí), Mercedes Maidana (Buenos Aires, Argentina), Savannah Shaughnessey (Santa Cruz, Califórnia) e Jamilah Star (Santa Cruz, Califórnia). A cerimônia foi realizada na cidade californiana de Anaheim, nos Estados Unidos, e coroou a carioca pela performance na temporada 2009/2010.
Na categoria masculina, Alex Martins, Carlos Burle e Danilo Couto chegaram à finalíssima do Billabong XXL Global Big Wave Awards, mas não levaram o prêmio. Os fotógrafos cariocas Bidu e Bruno Lemos também participaram da cerimônia, só que não foram premiados.
As regras para eleger os vencedores do ‘Oscar das ondas grandes’ são subjetivas e relacionam o maior número de bons desempenhos ao longo da temporada em diversos locais. Foram consideradas excelência na água, segurança e liderança. Os votos foram dados por uma banca de surfistas, fotógrafos e editores de revistas especializadas.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL