16 de abr de 2010

YouTube tem segunda edição de concurso de curtas

YouTube anunciou a segunda edição do "Project:Direct", concurso online internacional de curta-metragens desenvolvido para revelar talentos ocultos e engajar os usuários da comunidade do site de vídeos. O concurso oferecerá ao criador de um curta original a oportunidade de participar do festival Sundancee ter seu projeto exibido em um evento da 25ª edição do festival, que ocorre de 15 a 25 de janeiro de 2009, em Utah, nos Estados Unidos.

Cineastas do Brasil, Canadá, França, Itália, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos poderão inscrever seus trabalhos até o dia 14 de dezembro ressaltando seus estilos pessoais e incorporando objetos (props) que devem ser escolhidos a partir de uma lista que comemora os 25 anos do Sundance Film Festival, disponível no endereço www.youtube.com.br/projectdirect.
Ao final do período de inscrições, um painel formado pelos organizadores do Sundance escolherá 10 semifinalistas, sendo que entre 22 de dezembro e 2 de janeiro a comunidade do YouTube poderá votar nos filmes; os vencedores serão anunciados no próprio site de vídeos no dia 6 de janeiro de 2009.
O vencedor do Project:Direct ficará cinco dias como um convidado da organização e terá seu projeto apresentado num evento oficial do festival fora das salas de exibição. O vencedor, o segundo e terceiro colocados do concurso receberão prêmios em dinheiro da Moviefone, mais cópias em DVD de seus filmes. Os projetos vencedores serão mostrados na página inicial do YouTube em sete países.
Project:Direct
- Inscrições até dia 14 de dezembro
- Escolha dos objetos (props) por meio do endereço www.youtube.com.br/projectdirect
Redação Terra
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL