25 de out. de 2010

Pousada Vila Tamarindo Eco Lodge Florianópolis - Santa Catarina


Pousada Vila Tamarindo Eco Lodge 
Florianópolis - Santa Catarina

A Pousada Vila Tamarindo Eco Lodge localizada em Florianópolis, oferece conforto, charme e harmonia em ótima localização, frente a praia do Campeche uma das mais belas e naturais da ilha. Sua tradição em hospedagem é reconhecida internacionalmente. O conceito de sustentabilidade permeia todas as atividades da pousada, não esquecendo porém de seu objetivo principal, que é a satisfação plena de seus hóspedes. A pousada possuí 3.500 m² de jardins onde se escondem diversos recantos; 3 diferentes tipos de acomodações harmoniosamente espalhadas pelos jardins da pousada proporcionam um clima muito agradável ao visitante. Nossa equipe é muito bem qualificada e trabalha de forma simples e alegre pois estão fazendo o que gostam. Outros destaques são a vista para o mar e o embalo do som das ondas a noite.
A Pousada Vila Tamarindo Eco Lodge esta em uma localização privilegiada, no coração da ilha de Florianópolis. Separada da bela praia do Campeche por uma área de preservação, o acesso a praia se da através de uma agradável caminhada de menos de 10 minutos por uma ruazinha de terra ao lado da pousada.
Pousada Vila Tamarindo Eco Lodge – Florianópolis oferece aos seus hóspedes um delicioso e diversificado café da manhã caseiro, feito com muito carinho. Como parte de nosso conceito de sustentabilidade, adquirimos nossos produtos de fornecedores locais, dando prioridade sempre que possível aos alimentos orgânicos.
Apreciar a vista do mar no deck da piscina ou da rede da varanda das suítes (apenas as de padrão luxo e super luxo), o embalo da rede à sombra das árvores nos jardins, o som das ondas a noite ou uma relaxante massagem (serviço terceirizado) são agradáveis surpresas que a pousada oferece a seus hóspedes.
A pousada conta também com estacionamento interno e serviços de lavanderia, coffee shop, e serviços terceirizados de agenciamento de passeios pela Ilha de Florianópolis, aluguel de automóveis, atividades de ecoturismo e passeios de barco.
Atentos ao bom atendimento e a qualidade dos serviços, a equipe daPousada Vila Tamarindo Eco Lodge Florianópolis aguarda seus hóspedes com todo carinho.




Exibir mapa ampliado
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL