8 de nov. de 2010

Diga alô ao mundo com Skype


Um único botão para chamar telefones fixos, celulares e todo mundo que usa Skype.

Todos nós adoramos cortesias. Com o software gratuito da Skype – que, aliás, funciona perfeitamente com sua conexão da internet – você pode bater-papo por meio de chamadas gratuitas do Skype para o Skype e nunca se preocupar com custo, tempo nem distância. Compartilhe o que é bom e fale para seus amigos fazerem o download do Skype. Assim, vocês poderão conversar, enviar mensagens instantâneas ou fazer chamadas com vídeo, sem pagar nada. Você também pode fazer chamadas locais, nacionais e internacionais para telefones fixos e celulares pagando tarifas muito baratas.


Os links no texto acima direcionam você aos respectivos sites do Skype, assim facilitando para você o conhecer melhor e começar a usar.
Utilizo o Skype diariamente como forma de comunicação uma vez que o MSN Messenger começou a criar problemas em meus sistemas. O Skype é um sistema seguro e de fácil usabilidade, que pode ser usado como um simples Messenger ou também como telefone Voip.
A grande vantagem está em poder se comunicar com outros usuários do Skype gratuitamente sem perder a qualidade na comunicação por voz ou por vídeo.
Também é possível utilizar o Skype através de alguns celulares.
Uma vez que você comece a utilizar e disseminar o uso do Skype para seus amigos e clientes você vai começar a ter redução nos gastos com telefonia e maior agilidade na comunicação.
Caso você ainda tenha alguma duvida com relação ao Skype pode me contactar através do
e-mail: informesuldailha@gmail.com ou até mesmo através do Skype: informe.sul.da.ilha
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL