17 de nov. de 2010

Monique Evans recebe ameaças de morte e exclui Twitter, diz jornal

A ex-modelo e apresentadora Monique Evans, que participou da terceira edição do reality show "A Fazenda" da Rede Record, excluiu sua conta no Twitter.

De acordo com nota no jornal carioca "O Dia", publicada nesta quarta-feira, 17, Monique decidiu abandonar seu perfil no site de microblogging depois de receber ameaças de morte. Os responsáveis, segundo ela, seriam fãs de Dudu Pelizzari, seu ex-colega no reality. "Sabiam que eu gravaria em um shopping e disseram que iriam me pegar, que era para eu me preparar", contou ela ao jornal. Apesar de tudo, Monique se diz tranquila. "Não fiquei com medo. O máximo que vão fazer é tirar a minha vida", diz.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL