17 de nov. de 2010

Comercial de perfume de Beyoncé causa polêmica na Inglaterra

Beyoncé muito sexy em comercial de perfume 
Um comercial de perfume protagonizado por Beyoncé foi proibido de ser veiculado na TV britânica no horário da manhã por ser considerado "sexualmente provocativo".

No vídeo, a cantora aparece deitada nua no meio de uma sala. Na cena seguinte ela usa um vestido de cetim vermelho e exibe o pé em direção à câmera, tocando seu pescoço e movendo a mão sobre o peito. Ela passa a mão ao longo de uma parede, deixando um rastro de fogo, logo após ela aparece encostada à janela, passando a mão pelo seu pescoço e acariciando seu peito. Beyoncé então começa a dançar sensualmente com a câmera focando seu peito, costas e coxas.

O anúncio termina com a cantora se afastando da câmera, suas pegadas se derretem no chão. Ela se vira e diz: "Catch the fever. Beyoncé Heat" (algo como "pegue essa febre" e em seguida o nome do perfume). A Advertising Standards Authority investigou o filme depois de ter recebido 14 reclamações de telespectadores. Os fabricantes do perfume reivindicaram que o comercial estava em sintonia com seu imaginário sexy chic e não de maneira indecente e alegou que as imagens são menos sexuais do que é habitualmente visto em vídeos de música, em particular dos rappers dos EUA. De qualquer forma o anúncio não será exibido antes de 19h30.



Fonte: br.omg.yahoo.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL