5 de nov de 2010

TRIP inicia voos em Florianópolis

A partir de segunda-feira, dia 8, a Trip Linhas Aéreas inicia suas operações no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis e integra a cidade a maior malha aérea do país com mais de 80 destinos atendidos. Como rota inicial e principal, vai conectar a cidade diariamente à Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).
O aeroporto de Florianópolis recebe anualmente cerca de 1,5 milhão de passageiros por ano e a entrada da TRIP elevará este número ainda mais. “Florianópolis é uma cidade com potencial econômico e vocação turística, fatores que foram decisivos para o início da operação da Trip nessa capital”, revela o diretor de Marketing e Vendas da companhia aérea, Evaristo Mascarenhas de Paula.
A Trip, que já opera em Criciúma e Joinville - cidade mais populosa de Santa Catarina - passa a atender os mais de 400 mil habitantes de Florianópolis. O novo voo permitirá conexões rápidas para várias cidades do país por ligar a cidade a dois importantes HUBs da empresa: Curitiba e Belo Horizonte. Nestas cidades a TRIP possui conexões para Goiânia, Maceió, Recife e Fernando de Noronha dentre outras. "O objetivo da Trip é continuar expandindo sua malha para interligar cada vez mais o Brasil, facilitando passageiros que transitam diariamente entre cidades grandes, médias e pequenas de todo o País’, completa Mascarenhas.
A rota Florianópolis (SC) – Curitiba (PR) – Confins (MG) – Porto Velho (RO) – Rio Branco (AC) será diária, com saídas matinais. Os voos de chegada na cidade serão noturnos em um horário que permite aproveitar ao máximo o dia. Os voos de Florianópolis serão operados pelo jato Embraer 175, de 86 lugares, que propicia mais conforto aos passageiros, alto desempenho em pistas curtas e capacidade de assentos adequada às necessidades das rotas regionais. As passagens já estão disponíveis para venda.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL