17 de dez. de 2010

Campeões mundiais marcam presença na decisão do Brasileiro de Skate Vertical


O Floripa Skate Festival, etapa decisiva do Circuito Brasileiro de Skate Vertical 2010, promete agitar a Passarela Nego Quirido, nos dias 18 e 19 de dezembro, em Florianópolis (SC). Dois brasileiros campeões mundiais em 2010, Marcelo Bastos, Half-Pipe, e Pedro Barros, Bowl, participarão da etapa, assim como os maiores nomes do esporte do país e do mundo.
Maior nome do esporte no estado catarinense, Pedro Barros, 15, está bastante empolgado para competir em casa e diz que o evento é a realização de um grande desejo.  “É um sonho que está se tornando realidade, tanto para mim quanto para Florianópolis. Será o maior evento dos últimos tempos”, declarou.
Pedro Barros mostra que, mesmo ainda com pouca idade, já sabe lidar com as conquistas que o esporte lhe rendeu.  “Estou muito feliz por este título (mundial) e dedico ele totalmente a minha cidade e aos meus amigos. Graças a Deus o skate está tomando conta das vidas dos jovens e Florianópolis está se tornando uma das maiores potencias do esporte”, disse Pedro, que ainda ressaltou o que o público pode esperar para o evento deste final de semana. 
“O catarinense terá muito orgulho de ter um evento desse porte aqui na capital. Teremos os melhores atletas do mundo aqui”, encerrou. Além de Pedro Barros, o atual campeão mundial de Half-Pipe Marcelo Bastos também confirmou sua presença no Floripa Skate Festival. Vencedor do Circuito Brasileiro de Vertical em 2008, Marcelo aparece como um sério candidato ao título.
Desafio Internacional:
Logo após as finais do Circuito Brasileiro de Skate Vertical, que apontará o grande campeão da temporada 2010, um novo desafio começará na Passarela Nego Quirido. Os melhores atletas do país terão pela frente adversários de peso no Desafio Internacional. Caberá a Pedro Barros, Sandro Dias  Mineirinho , Marcelo Kosake, Lincoln Ueda e os demais atletas do Brasil a missão de enfrentar grandes nomes do skate mundial.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL