7 de dez. de 2010

Dias 11 e 12/12 a Praia do Campeche será o palco da grande final do Circuito Catarinense Rip Fly de Surf Amador 2010


 paradisíaca Praia do Campeche, na Ilha da Magia, recebe durante os dias 11 e 12 de dezembro a grande final do Circuito Catarinense de Surf Amador 2010 que definirá os Campeões Catarinenses de 2010 nas categorias: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Feminino e Máster, sendo que na categoria Infantil, Gustavo Ramos venceu todas as etapas e já é Bicampeão Catarinense de Surf Infantil 2009/2010, confirmando seu título por antecipação na última etapa realizada na Praia do Rincão.
A Fecasurf realizou sete etapas do Circuito Catarinense nesta temporada, passando pelas principais praias do litoral catarinense, sendo um sucesso em todas as etapas.   Foram diferentes tipos e tamanhos de ondas durante toda a temporada, e esta última etapa tem boas chances de encerrar com ondas de gala, marca registrada da Praia do Campeche.
As disputas estão bem acirradas em algumas categorias como a Open, onde três surfistas são candidatos ao título e também a levar uma Moto 0km pra casa. Uma diferença de apenas 34 pontos separa o líder Deolir de Souza e o segundo colocado Diego Michereff que está com 96 pontos de diferença para o terceiro colocado que é Leandro da Silva. Essa briga promete.
Na categoria Junior o atleta Diego Michereff lidera o ranking até o momento, mas está seguido de perto com uma diferença de apenas 406 pontos por Martheus Navarro, que chega nesta semana da sua primeira temporada no Hawaii.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL