6 de dez. de 2010

Equipe da Mozilla ganha dois novos membros

A empresa adotou dois pandas vermelhos, apelidados de FireFox, para incentivar a conscientização em relação as espécies em extinção
Sexta-feira, 03 de dezembro de 2010 às 21h10
Nesta sexta-feira (3) dois pandas vermelhos, apelidados de FireFox, se tornaram membros oficiais da equipe Mozilla – o criador de um dos navegadores mais usados do mundo, o FireFox.
A empresa criou um microsite, acompanhado de um perfil no Twitter, onde os visitantes podem acompanhar o cotidiano das "FireFoxes" por meio de uma câmera 24 horas por dia. A ideia é que os próprios internautas ajudem a nomear os mascotes, colocando suas sugestões de nome no site. Ainda existem planos para recompensar os filhotes com um trepa-trepa quando o FireFox 4 atingir um certo número de downloads.
A chegada dos bichanos faz parte de um projeto da Mozilla em aumentar a conscientização das pessoas em relação as espécies ameaçadas em extinção. "Assim como a Mozilla trabalha para construir e proteger a web aberta, apoiamos também a preservação dos principais ecossistemas naturais", escreveu a empresa em seu blog.
Para acompanhar o dia a dia das FireFoxes, clique aqui.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL