29 de dez. de 2010

HP deve lançar tablet PalmPad com webOS 2.5.1 na CES 2011

Com quatro diferentes variações, o novo concorrente do iPad será vendido em março, mas apresentado em janeiro.
Depois de muita espera, a HP deve lançar o novo tablet da empresa, para bater de frente com o iPad da Apple. De acordo com informações da Fox News, o PalmPad deve ser vendido a partir de março, porém, será apresentado já na CES 2011, em janeiro.
A agência de notícias afirma que o HP PalmPad possuirá três variações diferentes já em março e uma que chegará durante o próximo ano, com especificações de hardware distintas. Além disso, eles utilizarão uma nova versão do webOS, o 2.5.1. Para completar, o tablet deve trazer uma mini-entrada HDMI e uma câmera frontal de 3.0 MP e flash LED.
O HP PalmPad promete tela similar à do iPad, tanto em termos de tamanho quanto de usabilidade. Para completar, ele deve ser mais fino do que o concorrente e contar com chipset NVIDIA Tegra 2.
Já o sistema operacional deve ser mais rápido do que a versão anterior, além de trazer visualização de imagens, agenda e aplicativo para o Facebook. Alguns erros que apareceram na versão 2.1 Beta devem ser sanados na 2.5.1.
Fonte: www.baixaki.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL