29 de dez. de 2010

Viliv apresentará três novos tablets na CES

Fabricante pode revelar novos modelos de tablet com Android e Windows 7 no começo do ano que vem.
O Viliv X7 e o Viliv X10 são tablets que devem ser anunciados durante a feira CES 2011. Contando com o sitema operacional Android, estes modelos devem agradar ao público que já está acostumado com os atuais iPad e Galaxy Tab.
O modelo X7 tem tela de 7 polegadas e vem sido anunciado como “o líder em conectividade em quaisquer lugares”. Tal anúncio indica a possibilidade de conexão 3G, ou até mesmo WiMax. Esse pequeno detalhe também revela que o tablet pode ter acesso à loja Android Market.
Para quem prefere tamanho avantajado, a Viliv deve surpreender com o modelo X10. A tela de 10,2 polegadas é ideal para quem usa o tablet como dispositivo multimídia. No caso do X10, o display tem uma vantagem: tem resolução HD (720p). Além disso, este aparelho pode ser um concorrente para o iPad, pois os protótipos apresentados até agora revelaram a ótima duração da bateria.
Completando a lista de surpresas, a Viliv deve anunciar o X70 Windows 7 Slate. Trata-se de um tablet muito fino e leve, que segundo a fabricante será “o mais fino e leve com Windows 7”. Não há mais informações sobre as especificações do aparelho, mas a feira CES 2011 começa no dia 6 de janeiro, o que significa que falta pouco para conhecer todos os detalhes.

Fonte das Imagens: VILIV
Fonte da Matéria: www.baixaki.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL