15 de dez de 2010

Santa Catarina tem sol em algumas regiões e chuva em outras nesta quarta-feira

Temperaturas continuam amenas na maioria das cidades


Depois de um início de semana chuvoso, o tempo volta a ficar firme em Santa Catarina, pelo menos da faixa que vai do Oeste ao Sul do Estado, nesta quarta-feira. Na região Norte, o tempo instável com céu encoberto e chuva continua predominando.

Para a Grande Florianópolis e o Vale do Itajaí, a previsão indica a presença de nebulosidade e chuva isolada. A partir da tarde, também pode acontecer pancadas de chuva no Oeste.

As temperaturas continuam amenas em todas as regiões. As máximas ficam por volta de 26ºC na Grande Florianópolis, no Oeste, no Sul, no Vale do Itajaí e no Norte. Na Serra, os termômetros não passam de 20ºC, segundo a Epagri/Ciram, órgão estadual que monitora as condições climáticas.

Frio perto de 0º
Na manhã desta quarta-feira, Santa Catarina registrou novamente temperaturas perto de 0ºC na Serra. Em São Joaquim, a mínima ficou em 2,7ºC. Na mesma região, Urupema marcou 6ºC. No Meio-Oeste, os termômetros chegaram a 7,9ºC em Lebon Régis. Na demais partes do Estado, as mínimas ficaram entre 12ºC e 15ºC na maioria das cidades.

Alerta para chuva em excesso
A partir de quinta e a sexta-feira, a Epagri/Ciram alerta para volume elevado de chuva no Litoral e no Vale do Itajaí, com risco de alagamentos. Por causa do solo encharcado pelas chuvas dos últimos dias e o volume elevado previsto para os próximos dias, pode acontecer deslizamentos.

Navegue pelo site das Estações Meteorológicas:

DIARIO.COM.BR
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL