25 de fev. de 2011

Bebê resgatado de rio no Recreio não tem danos cerebrais, de acordo com exames

A menina Cristal, de 1 ano e 2 meses, fez a primeira tomografia e os resultados não indicam danos cerebrais. Ela ficou 20 minutos submersa depois de um acidente de carro na Zona Oeste do Rio, quinta-feira. A menina está internada no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul da cidade.
Os exames são preliminares e ainda não indicam se Cristal ficará ou não com sequelas. Ela está sedada, respirando por aparelhos e seu quadro é estável, apesar de grave.
Cristal foi encontrada desacordada pela equipe de resgate no fundo do Canal do Rio Morto, no Recreio, e precisou ser reanimada pelos bombeiros.
Bombeiros tentam reanimar Cristal logo após o resgate

A bebê viajava com a mãe, Leila Ribeiro da Silva, e um casal de amigos. O motorista, Moacir da Silva, 48 anos, teria tentado uma ultrapassagem proibida e perdeu o controle do veículo, caindo no canal. Os três adultos conseguiram sair com ajuda de um pescador e guardas municipais.
Bombeiros da Barra da Tijuca chegaram logo em seguida ao local e conseguiram içar o carro, que tinha afundado, mas o bebê não foi encontrado. Vinte minutos depois, os mergulhadores localizaram a menina, desacordada, no fundo do canal.
Na 42ª DP (Recreio), a polícia constatou que o motorista Moacir da Silva tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Além disso. ele estava com a carteira de habilitação vencida há mais de 8 anos.
Fonte: Jornal do brasil
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL