24 de fev de 2011

Design de Sobrancelha

Existem mulheres que iriam para uma ilha deserta e mesmo podendo levar apenas três itens, não deixaria de levar um pinça. Sempre fazendo as sobrancelhas essas mulheres entendem que o design de sobrancelha é a moldura do rosto. A diferença entre uma mulher que não faz a sobrancelha entre uma que costuma sempre delinear é nítida.
Fazer a sobrancelha bem feita é uma tarefa que pode deixar nas mãos dos profissionais conhecidos como “designer de sobrancelhas”. Atualmente tem crescido o mercado desses profissionais que são mestres em deixar a sobrancelha bem delineada e desenhada. Mas é importante lembrar que é preciso respeitar o tipo de rosto de cada um. É comum as mulheres pedirem tipos de sobrancelhas que não combinam com seu tipo de rosto.



Devemos sempre seguir o design natural das nossas sobrancelhas. Querer um design de sobrancelha mais arqueado, reta ou com curva pode não combinar com o formato do seu rosto e ao invés de delinear, a única coisa que você conseguirá é uma sobrancelha que parecesse que não é sua.
Muitas pessoas possuem mais pêlos em uma sobrancelha do que na outra e na hora de tirá-las isso também deve ser levado em conta. Se decidir por procurar um profissional certifique-se de que ele seja qualificado e entenda bem o que está fazendo, por que se algo der errado, terá que esperar um bom tempo para poder arrumar.



Outro erro que muitas mulheres cometem até por ter muita sobrancelha e grossas é tirá-las com cera quente. Pode até ser mais prático e rápido. Porém especialistas afirmam que usar cera nessa região de pele tão delicada não faz nada bem. O atrito com a pele e a temperatura da cera quente, com o tempo pode trazer a flacidez (natural em pessoas com mais idade) dessa região, mais cedo.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

Vídeos

Loading...

DICA EMPRESARIAL