25 de fev. de 2011

Florianópolis na mira dos eventos internacionais...

Florianópolis sediara o Tourfilm Brazil, etapa da América Latina e Caribe, que faz parte dos circuitos mundiais de festivais membros do CIFFT (Comité International dês Festivals Du Film Touristique), com sede em Viena na Áustria, que premia os melhores filmes de turismo do mundo. O evento acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Maio.
Órgãos oficiais de turismo, hotéis, restaurantes, parques temáticos, agencias de publicidade, parques temáticos, assim como todas as instituições ligadas ao turismo e faculdades de cinema e turismo, podem  inscrever seus filmes até 28 de Fevereiro de 2011 pelo site www.tourfilmbrazil.com.
Um dos principais objetivos do evento é divulgar os destinos e serviços turísticos oferecidos e também incentivar a criação de filmes turísticos ao redor do mundo e premiar seus criadores, assim fomentando e estimulando o setor de turismo, permitindo a troca de experiências entre os profissionais ligados a área.
O encontro também promove a integração regional da América Latina no segmentos de filmes de turismo, ajudando a nivelar a qualidade dos filmes feitos no Brasil e em toda a América Latina, com os demais produtores do resto do mundo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

.

DICA EMPRESARIAL